segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Arquitetura e Urbanismo UFPE 2011.2

Foram 3 anos, 36 meses, 144 semanas, 1008 dias, 24192 horas, 1451520 minutos e 87091200 segundos de luta mas valeu a pena.
Após a Matrícula ^^
Valeu a pena todas as noites em claro, todos os onibus lotados, todos os domingos perdidos, todas as coca-colas divididas com Well, todos os almoços não comidos, todas as marmitas estragadas e todos os sanduiches improvizados, todas as saídas perdidas, todos os livros lidos, todos os exercícios resolvidos, todos os choros, todas as quedas, todas as discussões.
Valeu a pena todos os "Você não está estudando" que eu ouvi.
Todos os soros trocados, as dores sentidas, os banhos dados, os cochilos dados na cadeira do acompanhante enquanto ELA precisava de mim, todas as apostilas refeitas na bancada da enfermaria enquanto ELA dormia.
Valeu a pena Mãe.
Eu tô lá!
Eu tô dentro!
A Senhora conseguiu!
Nós Conseguimos!
Obrigada meu Deus
Obrigada Mãe,
Obrigada Tia Ana,
Ao tio da cantina,
A Bila,
Aos meus prefessores por todos os "não desista agora"
Aos meus amigos tão importantes nessa caminhada,
Ao Meu Amor, meu pilar de sutentação que eu AMO demais,
E especialmente a todos que duvidaram, porque vocês fizeram essa conquista ter um sabor todo especial.

Com meu Amor na mini comemoração no shopping!

Tava de Casual...

 Mas como dizem os mestres:  "Fácil é entrar, difícil é sair, sair Formado e Não rotulado." - Ailton Novais
Cookies que eu adoro e propaganda da Subway! *O*

Post pessoal porque eu to Muito Feliz!!!! ^^



2 comentários:

  1. Woooow, parabéns!!!
    Eu também quero entrar em arquitetura <33

    O preço das lentes veria entre loja e modelo, as que eu comprei custaram praticamente 20 dólares, as mais caras custam 33. A loja mais barata é a PinkyParadise e ñ vale a pena compra de loja de orkut q eles metem a faca XDDD

    As lentes de diametro menores não costumam ficar estranhas, as de 15mm pra cima já deixam a gente com carinha de et heuheuhe

    ResponderExcluir
  2. Preciso estudar bastante pra conseguir, fazem uns anos q terminei a escola e esqueci de tudo heuheuhe mas estou sendo positiva, vou conseguir sim!

    Se vc quiser essas maiores mesmo pega uma de 15.0mm de diametro, existem até as de 16.0, mas devem ser tão grandes que deve ser até difícil de colocar XD

    ResponderExcluir