quarta-feira, 16 de março de 2011

Disneyland!

Se tem um lugar que eu gostaria de visitar depois do Japão esse lugar é a Disney ^^
To bem triste porque meu irmão e minha cunhada vão para os EUA em maio (mês do meu aniversário!) e vão visitar os parques e eu não vou junto... Na época em que eles foram tirar o passaporte e o visto eu ainda não tinha passado no vestibular então não tinha nenhum vínculo com o país então provavelmente não teria recebido passe livre...
Vagando pela internet algumas semanas atrás (procurando coisas para que eles me trouxessem de lá) encontrei fotos de divulgação dos parques bem interessantes, descobri que desde 2005 com a celebração dos 50 anos da DisneyLand a fotógrafa Annie Leibovitz vem fotografando celebridades que toparam ser personagens por um dia para a campanha "Um Ano de um Milhão de Sonhos".
Várias atrizes e pessoas famosas passaram pela lente de Annie, abaixo algumas fotos:

A atriz Scarlett Johansson com Cinderela.

Beyonce Knowles como Alice,
Lyle Lovett como a Lebre Maluca e Oliver Platt como o Chapeleiro Maluco.

Zac Efron como Príncipe Felipe, e Vanessa Hudgens como Aurora.
(hein?) 



David Beckham como o Príncipe Felipe
de A Bela Adormecida.
(Agora sim!)
A atriz Jessica Biel como Pocahontas.
(não curti muito...)
 Jennifer Lopez como Princesa Jasmim e Marc Anthony como Alladin.
 Whoopi Goldberg  como o gênio de "Alladin".
(Adorei a idéia!)
Rachel Weisz como Branca de Neve.
Olivia Wild comoa madrasta malvada de 'A Branca de Neve'.


Penelope Cruz e Jeff Bridges como "A Bela e a Fera".
(Foi a minha imagem Favorita!!! achei que ficaram lindos e bem fiéis aos personagens originais)


 Julie Andrews como a Fada Azul de 'Pinocchio' e Abigail Breslin como Sininho.
 (é tb não entendi..) 

Alec Baldwin como o espelho Mágico.
Queen Latifah como Ursula, a bruxa do mar.
Ficou perfeita!
Acho que ela combinou muito coma personagem.
Julie Moore como Ariel, envolta de alguns tritões, um deles é o capeão de natação Michel Phelps.
(não gostei.. queria algo mais "ilusório,  não achei a atris meiga como a Ariel)

Adorei o trabalho competente de toda a equipe, o figurino impecável, a maquiagem, os efeitos, tudo!
Isso só alimenta mais ainda a minha vontade de ir ^^ quem sabe um dia quando eu for rica e puder comprar burando xD









 

2 comentários:

  1. Também tenho muita vontade de ir a Disney, está na minha lista de lugares para conhecer. <333

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu blog! Tb sonho em ir para a Disney! E tirar foto vestida como todas as princesas que eu adoro tanto!

    Essas fotos estão muito legais!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir