quinta-feira, 31 de março de 2011

Utilidade Pública Lolítica! ♥


Olá ^^ como estão? Como está escrito ali na minha descrição eu moro em Recife - PE, mais conhecida como a "Capital das Itas" pelo Brasil a fora... Mas, para minha alegria e surpresa, fui a um minimeeting em uma cafeteria por aqui e vi pessoas novas! Interessadas no estilo e até bem dispostas a aprender. Além disso nos últimos meses meninas vem se apresentando no meu orkut querendo saber mais sobre Lolita e acredite ou não surgiu até uma pergunta no meu formspring (pois é, eu tenho um formspring que vive as moscas) se eu utilizaria o Blog para divulgar a Moda e eu tenho me prontificado a ajudar é óbvio! Então, expostas as circuntânscias proclamo o Ato de Utilidade Pública Lolítica no Blog a partir de Hoje! hauhauhsuha isso soou tão legal <3

Pra exemplificar, como existem vários blogs lolita por aí, eu fiz uma lista de 10 posts úteis para postar no Blog durante as próximas semanas, são eles:

1- Introdução ao Estilo Lolita
2- Influências Históricas do Estilo (Ilustrado)
3- Mini Dicionário Ilustrado para Lolitas Iniciantes
4- Regras Lolita
5- O que é e como não ser uma Ita
6- Como começar um Guarda Roupa Lolita
7- Como comprar no Exterior
8- Índice de Lojas
9- Participando da Cena Lolita Nacional I
10- Participando da Cena Lolita Nacional II

Ao decorrer das postagens pode ser que surjam posts mais detalhados sobre cada subdivisão ou sobre dúvidas em geral, isso vai depender da receptividade das postagens no público daqui.
Se você é de Recife dá pra perceber que a cena Lolita aqui é quase inexistente, contam-se no máximo 5 Lolitas (e olhe lá...) Tanto que nossa única comunidade é a Harajuku Recife que tem a função de unir várias vertentes da moda urbana japonesa e promover "Encontros" em média a cada dois meses. Então se você quer saber porque o movimento por aqui é tão escasso comece lendo esse  post do Blog da Diva sobre os
 -Erros mais comuns das "Lolitas" no Recife-.
Ah! e se você morre de vergonha de postar um comentário pode me fazer uma pergunta anônima via formspring.me ou me mandar um email com suas dúvidas (os links estão ali do lado <-), gente eu não mordo tá? Não sou melhor do que ninguém e não comecei acertando, então por favor perguntem!

Aproveitem e até a próxima!
=***

Um comentário:

  1. Ih, minha franja tá toda torta, mas é só por de lado q parece boa suihfushdufds

    ResponderExcluir