terça-feira, 19 de abril de 2011

Clobba e Le Café Review ♥

Sim! eu continuo viva ^^" embora tenha pego uma Amidaglite das pesadas e tenha até batido no hospital ...
Enfim, vamos ao que interessa, eu sei que deveria continuar a série sobre os post de orientação sobre a Moda Lolita mas eu quero imagens para o próximo artigo que não encontro na internet, acho que terei de dar printscreen dos filmes xD Então pra o Blog não morrer e aproveitando que as minhas coisas chegaram (depois de uma sofrida espera) eis um humilde review:

Eu resolvi comprar sapatos pra usar com meu outfit clássico e aproveitei a oportunidade para encomendar duas meias sweet. Todos os produtos são da Secret Shop, a loja onde eu comprei foi a Clobba e como não tenho cartão de Crétido internacional eu recorri como sempre ao Shopping Service da Rika o Le Café. A Rika é um amor de pessoa, super paciênte e competente, nunca tive problemas em comprar pelo shopping service dela ou pela própria loja, sempre responde os emails rápido, sempre me fornece os orçamentos sem compromisso além de esclarecer minhas dúvidas. Em relação ao preço eu paguei R$ 165,00 reais por um sapato que custa 45 dólares mais duas meias que custam 7,25 dólares cada uma, incluindo no valor total a comissão da Rika, resumindo: Acho o preço totalmente justo embora eu tenha de passar muito tempo pra juntar esse valor. A minha nota pro serviço do Le Café é sem dúvida a máxima possível *O*

Agora indo para a loja... A Clobba oferece vários produtos de roupas passando por sapatos e bolsas, a maioria é réplica do TaoBao que é revendida, mas se atendo ao que eu comprei: Sapatos Clássicos da Secret Shop, a marca ja é bem conhecida pela qualidade dos produtos e pela famosa réplica dos Tea Party Shoes, foi tudo bem, pedi um orçamento pra Rika e logo depois que eu paguei a ela efetuou o pedido. Um pequeno transtorno ocorreu em relação ao envio: Na descrição dos sapatos tinha a informação de que os mesmos estavam disponiveis em estoque, e tanto eu quanto a Rika ficamos tipo "hã?" quando o sapato demorou 2 semanas para ser enviado porque teve de ser "Fabricado" (comoasimbiau se tinham em estoque?) Ok, depois de enviado e meu rastreio fornecido, começava a longa espera... Em geral pelo que pude perceber encomendas do TaoBao levam em média de 15 dias (se vc for sortuda) a 1 mês para Chegar ao Brasil, minha encomenda demorou 2 meses pra chegar ate mim, algumas pessoas podem até dizer que essa demora é normal e tal, mas pra mim que sou uma pessoa extremamente anciosa e estava preparada "psicologicamente" par esperar um mes, quando deu um mês e meio eu ja tava desesperada! Tadinha da Rika, que teve de me aguentar enchendo o saco dela pra falar com shopping service e etc, mais um ponto positivo da Rika: Paciência. Graças a Deus minhas coisas chegaram, não pararam na ficalização e aqui estão as fotos:

A embalagem não é nada discreta na minha opinião, mas é bem lacrada, até tive dificuldades em abrir ^^
As meias vinheram na mesma caixa que o sapato, eu acho que isso ajuda na hora da alfânega né?
As meias vem embaladas individualemente.
São lindas, confortáveis e bem feitas, so me encomoda o fato de serem 3/4.
Os sapatos vinheram muito bem embalados, individualmente em sacolinhas plásticas e envoltos em papel seda.
São muito bem feitos, até os detalhes, além de serem confortáveis.

Estou feliz com as minhas compras, e satisfeita com a qualidade dos produtos, meu único ponto negativo foi a demora de origem desconhecida.
Finalizando: Eu recomendo. ^^

3 comentários: