segunda-feira, 20 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge - Dia 02

Olá! Continuando o Meme:


Dez coisas que você ama em Lolita

1- Prints!!! Eu AMO prints!!! originais ou réplicas, dos florais até as açucaradas, acho tudo tão gracioso e fofo ^^  O fato de Lolita ser cheio de prints me encanta, é o que faz a roupa ser especial pra mim.
2- Sapatos! Sou completamente apaixonada por eles! Sapatos comuns nunca me atraíram tanto porque são sempre do mesmo jeito. Mas sapatos lolita são diversificados, coloridos, com algum detalhe diferente e a melhor parte: Tem o bico redondo!
3- Cores! Eu adoro a paleta de cores em Lolita! Dos tons mais clássicos até o arco íris com glitter da Angelic Pretty!
4- A versatilidade do estilo. É fato que Lolita tem suas regras características, mas eu sou fascinada em como o estilotem vertentes para praticamente todos os gostos. Sempre existe algo pra você, desde aquelas que querem parecer uma dama vitoriana passando pelas góticas e indo até as que gostam de parecer um bolo ambulante! <3~ (é eu adoro!)
5- A alegria de um pacote novo chegando! Eu sei que na maioria das vezes essa espera é torturante e apreenssiva, especialmente quando importamos coisas porque temos o medo de que elas não cheguem ou não sejam o esperado. Mas a sensação extrema de felicidade de quando elas chegam é tão maravilhosa!
6- A sensação de bem estar e auto satisfação quando me visto de Lolita. Sim, eu sinto uma alegria imensa! (fora aquela levantada básica de auto estima xD)
7- Gosto de como Lolita une as pessoas. Ta certo que existe muito bullying no meio e também tem as tretas mas... Acho lindo o modo como você pode conhecer pessoas novas, de diversos lugares do país e do mundo simplesmente por terem a moda em comum. Lolita te expõe a várias culturas e o estilo me ensinou a ser mais tolerante com as diferenças =)
8- Os preparativos. É simplesmente mágico quando você vai usar Lolita: Você escolhe um lugar especial, pessoas que te são queridas, pensa em cada detalhe do outfit, na maquiaguem e cabelo perfeitos e quando finalmente tudo está pronto eu vejo estrelas!
9- O mundo cybernético Lolita: Eu não sei o que seria de mim sem as comunidades, sem o fórum, sem os blogs... Provavelmente me sentiria muito sozinha e não persistiria no estilo. Saber que existem pessoas que compartilham do mesmo amor que você por um hobby é tão reconfortante e animador! Por isso uma das minhas comunidades favoritas é a Roriita Letters
10- A Jornada. Ah, como assim? Vão negar que pra se chegar ao resultado final de um outfit você praticamente vive uma aventura épica? Tanto faz se é burando, réplica ou handmade, por trás de cada outfit está a sua busca por aquilo, suas madrugadas acordada fuçando os sites de brand por causa do fuso horário, suas idas a costureira, suas andadas pelo centro atrás do material correto, sua paciência pra juntar todo o dinheiro necessário pra pagar o shopping service, e acima de tudo: Sua dedicação a pesquisa sobre o estilo. 

Acho que to pegando o jeito da coisa! Ah, meninas muito obrigada pelos comentários! vocês nem tem idéia de como eu fico realizada quando aparecem comentários por aqui *O* Saber que algumas pessoas dedicaram uma parte do seu tempo precioso pra ler o Blog me deixa muito lisonjeada! Então por isso mais uma vez Muito Obrigada!

Até breve <3~

5 comentários:

  1. Concordo com você, umas das coisas que mais osto em Lolita realemnte são os sapatos! XD

    ResponderExcluir
  2. Olá Sakura!
    òtimas suas respostas, querida!

    Adoro a versatilidade de lolita, assim como conseguir montar vários sub-estilos com uma peça coringa, apenas alterando alguns acessórios!

    Muito obrigada por seguir meu blog! Dedicar alguns momentod de minha vida a leitura de seus posts é muito prazeroso. Acredite, ele já está entre aquelas pequenas coisas que nos trazem alegria todos os dias s2

    ResponderExcluir
  3. Sobre seu cabelo: Acho que é questão de achar os cremes certos! Cada cabelo é um jeito: tem sua espessura, é mais liso ou cresmpo e etc. O que vc queria fazer nele?

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog. Também sou de Recife e já estou te seguindo. Bjus.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  5. Laís - Acho que é unanimidade em Lolita, todo mundo AMA os sapatos! ^^ Ah linda eu queria fazer TUDO no meu cabelo xD vivo vendo tutorial no youtube mas nunca fica bem feito.. nem sei se são so cremes ja usei tanta coisa! Mousse, gel, fixador, minha ultima aquisição foi uma pomada modeladora pra ver ser a situação melhora... u.u

    Marie - Ah bem lembrado! a peça coringa! Uma pena que ainda não tenho uma dessas ^^"
    Aaawww vc nem sabe como fiquei feliz de vc ter dito isso! Ler os blogs queridos tbm me traz alegria diária, incluindo o seu ♥

    Isabelita - Obrigada! Também estou seguindo o seu ^^

    ResponderExcluir