quarta-feira, 29 de junho de 2011

30 Days Lolita Challenge - Dia 05

Meme de Novo! 


Dez itens da sua lista de desejos

Minha wishlist nem é nada impossível, na verdade eu só gosto de por nela aquilo que eu possa conseguir então a maioria dos ítens eu pretendo obter ainda esse ano, outros eu não tenho tanta pressa. E só tem um único Dream Dress que só milagre pra conseguir, por ser de uma coleção muito antiga.

1- Sugary Carnival Jsk Réplica em Lilás - Faz séculos que a Rika fez o orçamento dele pra mim e sempre que eu tô perto de conseguir todo o dinheiro eu preciso gastar com alguma coisa. ¬¬"

2- Tecido do Milky Planet da Oojia em Pink - Eu sei que custa caro, que sairia mais em conta comprar a réplica mas eu estou completamente hipnotizada pela cor! *___*~ (Rika é meu próximo orçamento!)


3- Meias Secret Shop:

   
4- Tea Party shoes Secret Shop em rosa e vermelho:

5- Bolsas da Lori's


6- Saias estampadas Body Line:


 
7- Parasóis Branco e Preto:



8- Wristcuffs em diversas cores:


 9- Cardigans:

10- Ichigo millefeuille Jsk da AP - É meu único Dream Dress u.u e é tão antigo que torna quase impossível de consegui-lo...

E é isso! se alguém tiver algum desses ítens a venda entre em contato ^^ (nunca se sabe né?)
Ah! Meninas muito Obrigada pelos comentários, sempre fico muito feliz com eles!
Fiquem bem, até breve

2 comentários:

  1. Strawberry Millefeuille *___* Impossível nada, na Fairy Angel tem algumas peças com essa print, se não me engano (mas é mais cara tb u_u)

    ResponderExcluir
  2. Querida... eu querida saber se voce poderia me ajudar. Pode me indicar uma loja lolita brasileira que faz replicas dos vestidos da Angelic Pretty ?
    Kissu Kissu...

    ResponderExcluir