quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ainda em Reforma...

Er.. Olá? Alguém ainda vem por aqui? ^^" Pois é gente, reforma é tudo que há de mais bagunçado na face da terra! Lá se vai um mês e as coisas ainda não ficaram prontas, acreditam que até na cozinha esses dias eu dormi? Pois é... Felizmente meu quarto ja está "montado" faltam uns acabamentos, uma decoração melhor e uma bela de uma faxina é claro, mas cama eu já tenho! Durante esse período de sumiço nós pintamos o apartamento, trocamos todas as portas (tomar banho sem porta, imaginem só!), formicamos portais, trocamos puxadores, fizemos guarda roupas novos, além de puxar fiação elétrica e internet.
Pra melhorar a situação eu adoeci feio, fui parar no hospital, perdi o período de matrícula no curso de inglês por estar sem internet e agora que estou melhor me descobrem um síndrome de num sei o que ite nos meus pés e vou ter de fazer fiseoterapia em plena primeira semana de aula: Lindo não?
Mas nem tudo são trevas! Também concluí o curso de AutoCad e comecei o de Sketchup, eu tinha de produzir né? Tirei umas fotos durante a reforma mas como não faço idéia da onde estão os cabos fico devendo, essas aí embaixo foram do celular (qualidade ruin =/) e são do "antes" do meu quarto que era o escritório.

Bancada do Computador.

Janela.

Parede da Bagunça.

Porta de Saída.

Porta reversível e meu irmão arrancando o portal xD

Pedreiro tampando o buraco que ficou quando arrancaram a porta reversível.

Tampada, faltando lixar e pintar.
Ah! acreditam que quando voltei ao curso de AutoCad era o ultimo dia? Fizeram uma confraternizaçãozinha, uma pena so terem ido metade da sala.

Sala Vazia
Metade da sala e o Professor Genilson!
Peço minhas sinceras desculpas pela ausência por aqui, pela inconstância e demora pra responder minhas penpals, por não visitar os blogs queridos e pelo sumiço do forúm... Não que eu seja "Omg! superultramegapowerimportante" mas faz falta pra mim mesmo, me sinto feliz olhando as comunidades =)

É isso gente, só vim dar notícias espero que as coisas se normalizem logo.

2 comentários:

  1. Coitadinha de vc ... sei como é estar em reforma e é muito terrível. Pelo menos é por uma boa causa, não ? Amo seu blog e gostaria de te convidar pra participar do sorteio que está acontecendo no meu blog, o Kawaii Dose. Ja estou seguindo o seu blog com a minha outra conta ( Mariana D.)
    Kissu Kissu ^^

    ResponderExcluir
  2. Não existe NADA PIOR QUE REFORMA. Você se sene super desconfortável em sua própria casa. E vc ainda ficou doente, tadinha XD.

    Boa sorte aí ;)

    ResponderExcluir