sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tag: 11 perguntas

Olá! A Ichigo e a Marie me indicaram para essa tag (a dois milênios atrás) então eu vim aqui responder com carinho porque eu adoro Tags! (e seria super indelicado com as duas...)
Como a Tag é a mesma eu vou postar as perguntas de cada blogueira que me indicou e responde-las, porém as 11 coisas sobre mim mesma serão iguais para ambas.

Vamos lá:

♥ Regras:
- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. (Não vou fazer essa parte porque não tem mais graça...)
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post. (Não vou fazer essa parte porque não tem mais graça...)
- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou. (Não vou fazer essa parte porque não tem mais graça...)
- Não indique a tag para quem já te indicou. (Não vou fazer essa parte porque não tem mais graça...)

♥ 11 coisas a meu respeito:

1- Não gosto no meu nome porque acho nome de perua.
2- Não sei desenhar mas faço Arquitetura.
3- Cantava na banda do colégio na época do ensino médio, mas acho que era horrível.
4- Tenho um violão mas não sei tocar porque não tenho coordenação motora.
5- Tenho sonhos demais, mas acho que não me esforço o suficiente para alcançá-los.
6- Não tenho vontade de ser mãe.
7- Tenho raciocínio lento e isso dificulta meu aprendizado.
8- Devido ao item sete tenho medo de fracassar como profissional.
9- Odeio o meu nariz e ele é o primeiro item da lista de cirurgias que pretendo fazer.
10- Sou preguiçosa.
11- Não sabia mais o que e fui perguntar pro meu namorado e ele me lembrou de que eu gosto de "festinha" na barriga ^^ (gosto mesmo!)

♥ 11 respostas da Ichigo

1 - Quais seriados você acompanha?
The Mentalist, Game of Thrones e Supernatural.

2 - Um livro ou uma série de livros favorita e por que.
Harry Potter - É mágico! precisa dizer mais?

3 - Você é adepta de algum estilo específico? Como você definiria seu estilo pessoal?
Sou adepta do Lolita, mas no dia a dia o que vale mesmo é o Jeans e Camiseta, to tentando mudar isso pra alguma coisa com inspiração cute kei e fairy kei.

4 - Um país onde você gostaria de morar e por que.
Gostaria de morar na Espanha, pelo fato de ter universidades onde gostaria de estudar língua hispânica, ser na Europa e assim poder conhecer esse continente lindo. Mas isso seria temporário, não me imagino fora do Brasil pelo resto da vida, eu me identifico muito com o calor humano e a espontaneidade  que só os brasileiros tem. (Além da culinária é claro!)

5 - Qual é sua banda favorita? Por que ela é sua favorita?
Eu não tenho uma banda favorita, na verdade eu tenho fases de preferência musical e no momento estou apaixonada por uma violinista chamada Lindsey Stirling que além de músicas próprias toca temas como "O Senhor dos Anéis" e "Zelda".

6 - Você tem algum hobby? Qual?
Tenho, a moda lolita e customizar minhas coisas.

7 - Você coleciona algo? O que?
É até meio piegas mas coleciono meus sonhos! É tenho um caderninho com fotos de lugares a conhecer e coisas que quero fazer nessa vida.

8 - Tem alguma característica que você acredite ser sua marca registrada ou algo que as pessoas costumam associar a você?
Sou segundo amigos o desastre em pessoa! é incrível como sou destrambelhada e consigo me machucar fazendo as coisas mais simples.

9 - Tem alguma rotina de beleza? (por exemplo: hidratação, máscaras, receitinhas caseiras, etc.)
Não tenho nenhuma rotina de beleza, sou muito descuidada quanto a isso.

10 - Cinco sites que você visite diariamente, ou com bastante freqüência.
Facebook
Fórum Moda Lolita
Hotmail/Gmail
Blogger
Youtube

11 - Qual o seu acessório favorito?
Não tenho um acessório favorito mas pela praticidade adoro piranhas de cabelo.

♥ 11 respostas da Ichigo da Marie

1 - Quem e o que te inspira? Por que?
Nossa muitas meninas, adoro os coordinates da Rika e da Keka porque são simplesmente encantadores e parecem saídos de um livro de moda vitoriana. Também adoro a Kitty e a Kakao com suas roupas multicoloridas e felizes.

2 - Qual a música que mais fala sobre você? Cite um trecho.
Me identifico com muitas músicas, mas no momento me ocorreu essa:


"Hey,todo mundo diz "comum"
Afinal de contas,de fato,isso pode ser
Nada certo,mas perto do ideal
Mas o comum não é o suficiente para mim
No momento e que eu pensar assim
Vou ficar cada vez mais,mais distante do meu objetivo"
Dream Fighter - Perfume (tradução)

Adoro a letra completa!

3 - Onde você gostaria de estar exatamente agora? E fazendo o que?
Na casa do namorado, agarradinha ^^

4 - Qual a citação que mais marcou sua vida? Por que?
Vixe essa é dificil!!! eu tenho uma caderno enooooorme de citações!

5 - Se você pudesse escolher uma única pessoa para conhecer, quem seria? Por que e o que diria?
Acho que seria minha mãe biológica, porque não tive a oportunidade de conhecê-la e perguntaria muitas coisas ^^"

6 - Qual é a rotina de um dia normal seu?
Acordar, universidade, almoço, universidade, jantar, casa, cama.

7 - Conte cinco virtudes suas!
Sou criativa, carinhosa, animada, me importo muito com as pessoas alheias e sou curiosa!

8 - O que mais te faz sentir vergonha?
Sabe que eu não sei? Oo" sou tão espontânea que poucas coisas me fazem sentir vergonha.

9 - No seu quarto, o que é mais especial para você?
Meu notebook!

10 - Como o mundo a sua volta se relaciona com seu estilo pessoal?
A relação é justamente oposta, eu acho o mundo tão cruel, frio e amargurado que é justamente por isso que amo Lolita - é delicado, harmonioso e feliz.

11- O que te faz incrivelmente feliz?
Usar Lolita e estar ao lado das pessoas que amo! E se tiver doce melhor ainda!

♥ Pronto é isso, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário