sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Meeting de Halloween

Sempre que ocorrem Meetings por aqui sou a última a postar ^^" Este ano com a chegada de novos integrantes ao grupo decidimos fazer um meeting de hallowen, já que Meentings temáticos são sempre mais divertidos. Tudo estava sendo encaminhado, tínhamos escolhido um Café legal recém inaugurado em Boa Viagem (que tinha um visual perfeitamente adequado ao tema por sinal) cada um procurando montar um Outfit dentro da proposta (ao menos preto no meu caso) e eis que recebemos a notícia de que na data escolhida o Café não estaria funcionando devido ao fato de que o cozinheiro estaria se casando! Bom, como não queríamos adiar a data ofereci a minha casa para que pudéssemos realizar o tão famoso encontro. 


Minha casa tem bastante espaço na "área de lazer" entretanto, é algo bem "piscina, sol e pouca sombra" ignorei esse fato e realizei uma cotinha pra que pudesse comprar material de decoração, imagine meu desespero quando descobri que o espaço coberto leva sol a tarde inteira! O jeito foi espremer as mesas e cadeiras entre a piscina e as plantas... Por sorte todo mundo chegou no final da tarde então tínhamos sombra ^^ 


Outfit
Galera!

No final da festa algumas pessoas resolveram cair na piscina e eu é claro não fiquei de fora, se molhar toda no meio da noite de bloomers e meias é uma sensação libertadora!


Eu achei que a água tem um efeito de fantasmas O.o

Bom devido a essa liberdade toda, adoeci e fiquei duas semanas na base do antibiótico u.u~
Domingo que vem tem Feira Japonesa e eu espero não demorar tanto pra postar dessa vez xD
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Piscina de meias e bloomers? *-* Que feliiiiz!
    Próximo meeting não perco por nada o/

    ResponderExcluir
  2. Kk deve te sido muito divertido
    Http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Indiquei um meme para você!
    Espero que goste! :)
    http://inkawaii.blogspot.com.br/2013/02/meme-blogueiro.html
    Beijos

    ResponderExcluir